domingo, agosto 10, 2008


I can feel the wheels of fate in the background...

A sério, que consigo sentir. Algures neste tempo manhoso que se instalou depois de um fim de semana solarengo, estão a montar-se, a serem construídas nas horas que me separam do vínculo contratual que tenho.

Já não quero saber do emprego que agora tenho, já entrou na fase de descompressão, na fase em que não há mais nada para eu dar... já dei tudo.

Faltam 3 dias.

Para ligar.

Para tentar.

Não tenho palavras que cheguem... a sério que não tenho, não tenho palavras que consigam descrever o que me vai no interior. Que consigam sequer aproximar-se do que isto significará para mim, da forma como me marcará.

Não consigo conceptualizar.

Quando isso acontece a música dá-me um empurrão.

If i just lay here whould you lay with me and just forget the world?


O que quer que aconteça, não vou estar com paciência para postar aqui, não vou pura e simplesmente fazê-lo, pelo menos nestes dias.

Agradeço os que postaram, e os(as) que se emocionaram, lol pois sim :).

A vida assim custa, sobra-me a nobreza e a integridade em ter ido até ao fim. Em não ter desistido, porque mesmo quando as coisas estão más, é sinal de confiança, é sinónimo de entrega completa quando colocamos a esperança na outra pessoa, quando lhe confiamos o nosso destino...

Agora é só deixar a engrenagem do destino funcionar...

4 comentários:

Ritz disse...

hum.. estou a sentir algum.. como direi.. algum cansaço nas tuas palavras! talvez algum desânimo! Não pode ser, já falta pouco para aquilo que há tanto esperas.

força nisso! *

Anónimo disse...

concordo, já lutaste tanto agora é mm ir até ao fim :) só espero que corra tudo bem, estou a fazer figas!!! e dps tens d vir cá contar as novidads, sejam elas boas ou más... Beijo e boa sorte!

Ritz disse...

e eu já tinha saudades destes teus comentários tao próprios! Por isso tambem eu gostei mt de te ter de volta por este mundo virtual :)

e obrigada pelo comentario :D


bjo bjo*

Ritz disse...

olha que a tua frase de 'engate' não ta nada ma nao senhora. pelo menos é mais original lol


e já havia por aqui um post novo :D