quarta-feira, julho 30, 2008


Hoje joguei a minha última cartada. A sério :)

Agora resta saber se a outra pessoa, percebe que apostei tudo nesta jogada e me apoia ou se me contraria.

O que numa mesa de jogo, sobre o tampo verde duraria uma questão de segundos, aqui durará cerca de 15 dias. Não quero apressar as coisas vou deixar pensar... vou dar hipótese de ponderar.

O que é certo é que qualquer que seja a decisão final, seja qual for o desfecho, o que quer que ditem as cartas na mesa, o efeito que a percentagem influenciada pela sorte, pelos conceitos matemáticos de probabilidade, ou pela nossa capacidade em perdoar, ou manter a nossa postura inabalável, inatacável.

O que quer que aconteça...

Foi a lição mais importante da minha vida.

Post Scritpum: Depois de ter colocado este post, estava a ver o último episódio da 2nd temporada dos Sopranos "Funhouse", quando me lembrei.... que me tinha esquecido do Amor, como é que me esqueci disto... aqueles A's na imagem lá em cima, são de Amor. O meu trunfo não é um ÀS, mas sim 4 A's de amor... lamechas, mas verdadeiro. Tantas palavras, probabilidades matemáticas e frases feitas... e ia-me esquecer do mais importante na equação... o Amor.

4 comentários:

Ritz disse...

eu ate gostava de perceber alguma coisa de jogos de cartas para poder utilizar uma qualquer comparação brilhante, mas não sei!

Resta-me dizer pra apostares o teu melhor jogo agora, e que a sorte (e o amor) estejam do teu lado :D

*

Marco Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco Santos disse...

Tenho a agradecer pelo comentário.

E não te preocupes com a comparação com jogos de cartas, não é preciso, às vezes as palavras mais simples dizem muito mais do que as metáforas/comparações brilhantes.

Obrigado.

***

Anónimo disse...

tens o "trunfo" logo sei k vais ganhar este jogo :) beijo