quarta-feira, agosto 27, 2008


Chega de auto-comiseração.

Agora é altura de parar,de me deixar de torturar, chega de olhar para o Passado.

Mas ficam tantas coisas por dizer!!!

Amarrar o que se passou nestes últimos tempos comigo, juntá-los ordeiramente, e mandar as experiências para... um local da minha mente que não me permita esquecer.

Suplantei-me, ultrapassei os meus próprios medos, fiz por uma rapariga o que nunca pensaria fazer. E sabem não existiram musicas nostálgicas como pano de fundo, só a constatação de factos, a ânsia em esperar que parasses, quando só te viste a ti. E o sentir, aquele vazio, de estar sozinho? no aeroporto. Mas já passou. Não adivinho o futuro mas o melhor mesmo é: Viver...

E dizer,não tenhas medo... salta!!!!

Ou como diz Haruki Murakami... "Dança, dança, dança o melhor que puderes... mas dança." Agora não sei é se será ao som do felicidade, ou da ilusão mas o melhor é dançar. Não me importa que seja sozinho ao luar, ou com alguma rapariga nos meus braços... o que interessa é que vivi. E agora não, acho que ainda não amadureceste o suficiente, mas quando o fizeres, quando viveres mais nuns meses? do que na soma dos teus dias de vida verás, como é difícil e estranhamente doloroso é esperar algo de quem já não olha para o mesmo caminho que tú!! Só aí verás porque me suplantei...

1 comentário:

Ritz disse...

eu acho q a frase chave deste teu post é "Chega de auto-comiseração."

de facto, se tentaste tudo o que podias não tens, nem podes sentir pena de ti proprio. ha coisas que, infelizmente, não resultam. é levantar a cabeça e continuar

**