sábado, julho 12, 2008


À procura das palavras... em encontrar algo que seja digno de ser publicado neste mar de informação... talvez, se tornar isto num Exercício? Utilizar 500 caracteres para enaltecer e estabelecer as razões para a criação deste blog... É estranho, nada me ocorre. Ultimamente estou sem ideias. Teimo em querer ficar agarrado ao passado, em largar... em largar-te, definitivamente. Em querer permanecer em ..., em eternizar o momento, em parar os ponteiros do relógio, e poder ver-te. Mas a vida continua, e mesmo quando as coisas parecem más... temos sempre a certeza de que amanhã será um novo dia, repleto de oportunidades, e de surpresas boas e más... é que reparem andamos numa correria louca para o trabalho, para aquele carro, para aquele telemóvel... e no fim, o mais importante... não duvidem... o mais importante são as pessoas, as que não desistem, as que não arredam pé do nosso lado, quando o barco se está a afundar.

Lol os 500 caracteres já estão ultrapassados... porém já me sinto satisfeito. Sejam bem vindos!!

2 comentários:

Ritz disse...

antes de mais, obrigada pelo comentario!

Acho engraçada a forma como começaste este teu espaço virtual, e gostei ainda mais da referência q fazes à pressa constante com que toda a gente anda e a importância que, no fim, as pessoas tem na nossa vida! mesmo aquelas que nos magoam...


bem vindo oh rapaz do 'sunscreen' :p

Marco Santos disse...

Não tens que agradecer, foi o que me passou pela mente. Sê bem vinda e já agora Precious porquê?