segunda-feira, julho 28, 2008
BRICK WALL
"The Brick Walls are there for a reason... to stop the people that dont want it badly enough!!"
Randy Pausch deu em 18 Setembro de 2007 a sua última aula quando soube que tinha cancro no Pâncreas. Não... não é um post lamechas, a forma como este professor universitário dá a sua última aula é uma lição de vida... e daqui tirei a parede de tijolo.
É que o que se passa neste momento comigo enquadra-se aqui é que tenho a parede de tijolos mais longa do mundo... e está lá para me dar uma hipótese, está lá para impedir as pessoas que não querem as coisas o sufeciente.
Não vou forçar nada, não vou querer as coisas à minha maneira, vou pular a parede. E no momento em que o fizer. Sentir-me-ei realizado, porque nunca quebrei, houve momentos em que me senti desanimado, mas não desisti.Fui até ao fim, burro ou inteligente o suficiente para deixar as ilusões durarem tanto tempo... Não interessa. Sou assim. Não me vergo às adversidades, caio mas levanto-me de cada vez que a minha face prova o impacto no solo. E será assim até ao fim dos meus dias. Se tiver que voltar para o lado da parede onde me encontro agora... que seja. Pelo menos saltei... e lutei... o resto são tretas... Ufa... que isto está-me a custar :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
ohh! a musica nao é nada parva! é triste e nao muito positiva, mas é bonita! lol
tou a ver q por esses lados a luta continua! que assim seja e que traga frutos :D
bjinhoooo *
ah e é smp um prazer receber os meus leitores :p LOL
Lol, tens razão de parva a música não tem nada, a minha percepção é que está intimamente relacionada com o meu estado de espírito.
Sim gosto da música, ultimamente é que não concordo nada com ela.
E é sempre gratificante responder aos teus posts.
Bjs
Enviar um comentário